Nova Aula Nas Academias

Zinco O Mineral Que Socorro A Emagrecer


Toda humanidade conhece pelo menos uma boa justificativa para se fazer atividade física! Ela faz bem ao coração, faz os ossos ficarem mais fortes, aumenta a resistência, proporciona mais energia, favorece na perda de calorias, se intensifica a autoestima do praticante, permite a socialização etc. Pra resumir, faz bem ao corpo humano e à mente! No entanto, mesmo sabendo de todos os benefícios que os exercícios oferecem, várias pessoas ainda têm certa resistência ou até já dificuldades em deslocar-se à academia ou começar qualquer outro tipo de atividade física.


Os motivos são os mais diversos! No entanto alguns deles você já precisa ter ouvido por aí: ausência de tempo, indisposição, além de outros mais. Atualmente, pra tudo se fornece um jeito! Abaixo você confere muitas possibilidades pra nova desculpas mais comuns entre as mulheres que não frequentam a academia e não praticam nenhuma atividade física. Concretamente, a rotina da maioria das pessoas, nos dias de hoje, não é simples.



Muitas mulheres têm filhos pra tomar conta, responsabilidades no serviço e em casa. No entanto, atentas a essa problema que enorme parte da população passa ou neste momento passou, muitas academias estão se adaptando pra melhor atendê-las. Ao notar a falta de tempo hábil pra prática da atividade física, muitas academia estão estendendo o seu horário de funcionamento. Outra opção para essas mulheres seria optar por academias que oferecerem exercícios funcionais, como o Crossfit, como por exemplo. Os treinos são de curta duração e de alta intensidade, muito benéfico para aquelas pessoas que não podem sobrepujar uma hora de treino numa academia”, adiciona o profissional.


Não é raro ouvirmos as pessoas postando que não aguentam deslocar-se pra academia à noite já que chegam tarde e cansadas de seus trabalhos. Uma sugestão é suspender pouco mais cedo e dirigir-se malhar antes do trabalho ou ainda, sair do serviço e deslocar-se direto pra academia. Pra essa finalidade, neste instante deixar uma ‘malinha’ no veículo ou transportar uma mochila com a troca de roupa”, diz Leandro Galende. Uma terceira opção seria buscar uma academia próxima ao serviço e praticar no horário de almoço. O professor precisará desenvolver um treino condizente ao tempo que a pessoa podes permanecer pela academia”, acrescenta o profissional. Novas mulheres até vão durante meses à academia, mas, no momento em que chegam os dias mais frios do ano, a desejo de malhar logo desaparece.


Quem nunca ouviu um relatou desta forma? De acordo com Leandro Galende, o impecável, pra essas mulheres, é procurar um horário em que a temperatura não esteja tão baixa. Entre o encerramento da manhã até o meio da tarde seria uma excelente opção para malhar”, diz. No entanto, hoje a maioria das academias possui climatização, tal pra amenizar o frio, como pra amenizar o calor”, adiciona o profissional. Leandro Galende destaca que continuar “musculosa” não é tão simples quanto parece.


Exatamente por isso, essa não precisa ser uma aflição entre as mulheres e, muito menos, uma desculpa para não destinar-se à academia! Várias mulheres dizem que não vão à academia, simplesmente, porque estão satisfeitas com o corpo: não querem nem sequer emagrecer, nem ganhar peso. Mas, vale ressaltar que a atividade física traz diversos proveitos que vão além da questão estética. Leandro Galende explica que a Organização Mundial da Saúde define saúde “não apenas como a inexistência de doença, contudo como a situação de ótimo bem-estar físico, mental e social”.


E a prática da atividade física, além de exercer um papel fundamental na manutenção do funcionamento do corpo, ocasionando-o bem condicionado, faz um papel social. Dados e algumas informações sobre o que estou enviando por este website pode ser encontrados em outras fontes de credibilidade assim como este clique aqui para ler .Numa academia você conhece pessoas, interage com alunos e professores”, complementa. Algumas pessoas dizem que não vão à academia pois não gostam de musculação e nem de exercícios aeróbicos. Porém, isso não é mais uma desculpa!




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *